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Certificados

Após aprovação na prova e no prazo descrito em edital do ano vigente que tenha realizado a mesma, será encaminhado um e-mail automático pela AMB (titulodigital@amb.org.br), com instruções para o pagamento da taxa de emissão do certificado. 

 

Os valores, forma de pagamento, logística de confecção e envio dos certificados, são realizados pela Associação Médica Brasileira (AMB).


O valor referente à confecção do Certificado é de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) para o associado AMB e R$ 1.275,00 (um mil, duzentos e setenta e cinco reais) para não associado da AMB.


Para associar-se à AMB, favor acessar: www.amb.org.br  


O prazo de recebimento é de 30 à 45 dias após o pagamento referente à taxa de emissão do certificado.

Após o pagamento, enviar um e-mail com o comprovante para a AMB (titulo.cadastro2@amb.org.br), para que possam dar baixa no mesmo e iniciar o processo de confecção. 


Todos os dados abaixo precisam ser informados para que possamos solicitar corretamente o seu título.

 

Para solicitações de certificados:


Enviar um e-mail para agendatec@cardiol.br contendo:

Orientações:


1. No campo assunto, o especialista deverá informar qual o Título/ Certificado de área de atuação pretendido para emissão.


2. Informar na mensagem:
 

  • Número do CPF:

  • Nome completo:

  • Nome para o certificado:

  • Número do CRM e UF:

  • Data de nascimento:

  • Endereço:

  • Bairro:

  • Cidade:

  • UF:

  • CEP:

  • Telefone de contato:

  • E-mail:

  • Data da Prova de Título:

  • Exemplar do Título (1ª via/ 2ª via):

Atenção: O envio destes dados é obrigatório.

3. Após este procedimento, o especialista receberá por e-mail, instruções quanto à conclusão da sua solicitação de certificado e orientações para pagamento da taxa, que seguirá as orientações da AMB (titulodigital@amb.org.br).

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